Sobre inícios

Há quem sinta que, com a chegada de um novo ano, recebamos, também, o início de uma nova vida. Coincidentemente ou não, o ano de 2017, que se iniciou há apenas 5 dias, é regido pelo planeta Saturno, e representa o início de ciclos. Independente da crença astrológica, algo dentro de mim me incentiva a começar. Uma parte do meu “eu” tenta ignorar tamanho desejo e ansiedade, mas a outra – composta pelas minhas vontades mais verdadeiras, puras e intrínsecas – me diz para ir a diante.

Após cinco longos anos tentando deixar minha paixão pela escrita no passado, resolvo recomeçar do zero e me dar uma nova chance. Expor-me ao mundo e esperar que ele me receba de braços abertos. Torcer pelo melhor, sempre. Acreditar que estou exatamente onde eu deveria estar, por motivos que vão muito além de todo o meu conhecimento.

E então, começamos aqui, um novo ciclo, um novo projeto, um novo ano. Algo que me aproxime cada vez mais das minhas paixões, e que as faça serem divididas com quem se mais se interessa por elas. E com quem não se interessa também.

Este é um site sobre paixões compartilhadas. Sobre moda, design, lugares, pessoas, viagens, experiências físicas, literárias, espirituais e fotográficas, escritas através do olhar de uma carioca, de 21 anos, estudante de design de moda e apaixonada pelo mundo.

Anúncios

5 comentários sobre “Sobre inícios

  1. Carol, amei seu texto. Sou sua fã, fã dá sua beleza, fã dá sua coragem, fã dá sua audácia pela vida. Te desejo muito sucesso. Eu assim como vc, sou uma apaixonada pela moda, pela vida, pelos recomeços, e serei sua seguidora.
    Um grande beijo .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s